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quarta-feira, 15 de março de 2017

TAP ELEVA O MELHOR DE PORTUGAL AO SÉTIMO CÉU


A comemorar 72 anos de vida, a TAP aposta forte em mostrar o que Portugal tem de melhor. A nova frota da companhia aérea portuguesa terá o nome dos distritos portugueses nos seus novos aviões e servirá cada vez mais produtos made in Portugal. Vinhos, doces, licores, fruta, café.
Se há coisa em que os portugueses têm orgulho é na qualidade da sua gastronomia, por isso, esta ideia da TAP é muito acertada e deve ser desenvolvida, privilegiando sempre a qualidade daquilo que se serve.
Quem chega ou quem parte tem de ter Portugal na cabeça, no coração e no paladar, que é um ótimo chamariz para quem nos visita. Pensar num americano a beber um cálice de Porto ou a comer um pastel de Natal ou a mordiscar as deliciosas cerejas do Fundão é o mesmo que pensar num caloroso abraço português.

É certo que Portugal não tem os museus nem a monumentalidade de muitos países europeus, mas a gastronomia é um trunfo importante que deve ser jogado do primeiro ao último minuto. E como a gastronomia portuguesa tem «puxado» pelo turismo! No entanto, devemos ter a noção que o turista não vem por causa da comida e por isso é bom que as «outras componentes» do Turismo façam um up grade à sua performance.
A TAP abre o apetite ou deixa no paladar a última lembrança, mas seria excelente que os nossos museus apresentassem uma maior qualidade de obras de arte, procurando trazer para Portugal coleções de importantes pintores internacionais; que os principais monumentos tivessem sempre guias atualizados, comunicativos e interessantes e Portugal não ganhasse fama de um país que se aproveita do turista.
Voar tão alto como o sonho e não se ficar apenas no aperitivo!

GAVB

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