Etiquetas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

QUATRO ANOS DE PECADOS IMORTAIS

 
O dia 2 de Fevereiro é um dos meus dias preferidos do ano.  Além de ser o dia em que dois irmãos decidiram nascer,  também é  o dia em que este blog sopra as suas velinhas.  Neste momento são quatro e os resultados superaram muito as minhas expectativas. Mais de 1410 posts,  mais de 1.550.000 de visitas e, sobretudo, muitos amigos que leem o texto que blog diariamente publica.
De ano para ano o número de leitores sempre foi subindo, o que trouxe maior entusiasmo mas também maior responsabilidade.
Ser criativo, atrativo e atual sem ter medo de ter uma opinião que vá além do politicamente correto é uma tarefa árdua e complexa que procuro cumprir com alegria e ambição.
A partilha das nossas ideias, das nossas ambições, do nosso particular ângulo de visão sobre factos, figuras, acontecimentos tem o condão de despertar a opinião, o conhecimento e a sensibilidade de quem está do outro lado. Essa dialética sempre me fascinou.
Por isso sempre publiquei todos os comentários que me chegaram (muitos deles anónimos), por isso tento entusiasmar alguns leitores deste blog a postarem os seus artigos.
Nestes quatro anos já o fizeram mais de duas dezenas de pessoas e gostaria imenso que o número aumentasse no quinto ano.
O desafio é sempre fazer melhor, atingir novos públicos, inovar, respeitando valores fundamentais como a liberdade de expressão e opinião, o respeito pelo outro, a beleza deforma e conteúdo.
Hoje o blog é visto diariamente por uma média de 2500 pessoas. No princípio, este número era atingido ao final de um mês.
Deu muito trabalho chegar aqui, mas também muito prazer. O prazer de escrever, de descobrir, de pensar sobre a vida, sobre os acontecimentos do quotidiano ou sobre as diversas formas que a arte todos os dias nos oferece.
Tal como pensava há quatro anos, a amizade é a melhor maneira de embrulhar tudo isto.
 
Gabriel

Sem comentários:

Enviar um comentário