Separar crianças de tenra idade das suas mães, fazê-las sofrer até ao limite do desespero, mantê-las em cativeiro como se de animais se tratassem até perceberem bem de quanto crueldade pode ser feito o poder arbitrário de um homem é a aposta clara de Donald Trump para tratar com os seus imigrantes ilegais, vindos do México, da Guatemala, Honduras, El Salvador e México.
Trump adora ser um estupor. Não me surpreende, mas enoja-me.
O que mais me revolta é a insensibilidade do povo americano. O que votou nele e o que não votou, o que tem filhos e o que não tem, o pró emigração e o anti hispânico.
Uma criança chora suplicando pelo pai, outra desespera no meio da noite à procura da mãe enquanto Trump se prepara para abandonar o Conselho dos Direitos Humanos da ONU, exibindo com boçal orgulho a sua “tolerância zero” aos imigrantes ilegais.
A América do século XXI afunda-se num poço de desumanidade e crueldade nunca antes visto.
O mundo não acorda e Trump avança na estúpida e desumana luta contra os imigrantes. Quem é que ele julga que é? Dono do mundo? Dono das pessoas? Dono da terra? E não aparecer mais um pseudo-maluco que o faça parar de vez!....
ResponderEliminar