Etiquetas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

MIL PASOS



Um passo e eu me vou 
para sempre
Um passo forte
Um passo para a frente




Dois passos, eu vou sem olhar

Tão longe eu pisei
Dois passos e já te esqueci


Eu já estou três passos para leste
A sul, oeste
Três passos que eu acho que um monte, eu acho


E quando Tu voltarás?
Eu não vou entrar

Quando Tu voltarás?
Eu já estou tão longe


E quando Tu voltarás?
Um dia ou nunca


E quando voltarás?
Já dei o primeiro passo...


Quando tu voltares
Por favor, não me esperes

E quando voltarás?
Um dia ou nunca




Quatro passos... quero lembrar
Quatro passos... eu sei
Tu me quiseste, eu te quis

Cinco passos e sem perder
Tanto eu me distanciei
Cinco passos e te perdoei





Seis etapas já são quase sete

Não sei mais contar.
Mil passos e mais, eu fico de pé




E quando voltarás?
Eu não vou entrar
Quando voltarás?
Eu já estou tão longe
E quando voltarás?
Um dia ou nunca


Um passo, dois passos, três passos, quatro passos, cinco passos
Mil passos
Soha

Sem comentários:

Enviar um comentário