Etiquetas

domingo, 30 de setembro de 2018

COMO É QUE O BRASIL PODE PENSAR EM BOLSONARO PARA PRESIDENTE?





"Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente que apareça com um bigududo por aí"
                                                                               Bolsonaro sobre a homossexualidade



“Pinochet devia ter matado mais gente” 

“O erro da ditadura foi ter torturado e não matar” 


“Não te estupro, porque você não merece” 
                                                                                   Bolsonaro para a deputada Federal Maria Rosário 



“Eu não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados.”
  
Bolsonaro sobre o que faria se os seus filhos se casassem com uma negra ou um homossexual


“Mulher deve ganhar salário menor porque engravida.”

“Você é uma idiota. Você é uma analfabeta. Você está censurada.”
Declaração irritada de Bolsonaro, ao ser entrevistada pela jornalista Manuela Borges, que decidiu processar Bolsonaro.

A Polícia Militar devia ter matado 1000 e não 111.”
    Bolsonaro sobre o massacre de Carandiru

“Não vou combater nem discriminar, mas se eu vir dois homens se beijando na rua, eu vou bater.”

“Parlamentar não deve andar de ônibus” [autocarro]

Se o Brasil eleger Jair Bolsonaro, culpa não é de Bolsonaro, que só vale um voto, mas dos milhões que desprezam a democracia, a dignidade do ser humano, a liberdade e a igualdade de género e raça. Eleger Bolsonaro não é uma questão política, mas de falta de respeito pela história do Brasil e pelos direitos humanos.

Sem comentários:

Enviar um comentário