Etiquetas

sábado, 5 de junho de 2021

TRAGO TEU CORAÇÃO COMIGO



Trago o teu coração comigo (trago-o dentro do meu coração)
nunca estou sem ele
(onde eu vou tu vais, minha querida; e tudo o que seja feito por mim somente é um feito teu, meu amor)
não temo destino algum
(porque és tu o meu destino, doçura)
não desejo mundo algum
(porque tu, bela, és o meu mundo, a minha verdade)
e és tu o que quer que seja que a lua sempre tenha significado
e o que quer que seja que um sol cante para sempre és tu.
Eis o segredo mais fundo que ninguém sabe
(eis a raiz da raiz e o botão do botão
e o céu do céu da árvore chamada vida;
que cresce mais alto do que a alma pode esperar
ou a mente ocultar)
e esta é a maravilha que mantém as estrelas distantes
Trago o teu coração (trago-o dentro do meu coração).


Edward E. Cummings

Sem comentários:

Enviar um comentário