sexta-feira, 20 de abril de 2018

WAKE UP AVICII, PLEASE



Estupidamente a tua jornada acabou, quando ainda há pouco tinha começado. Tal como cantavas, a vida passou por ti e quase não tiveste oportunidade de lhe dizer «bom dia», mas ainda foste a tempo de pôr muitos a pular de alegria, fazendo-os sentir-se jovens de múltiplas maneiras.

Não chegaste nem a velho nem a sábio e a tua história ficou incompleta, mas a tua música atirou-nos novamente para o centro da pista, vibrantes e elétricos, jovens viajantes de um mundo de fantasia e prazer.

Sim, a vida é mesmo esse jogo malvado e cruel, onde o amor tanto pode ser o mais almejado dos prémios como a completa ruína.
Amanhã acordaremos sem esperança de uma nova e surpreendente canção. Não mais aquelas misturas ousadas, não mais aqueles versos cheios de sensibilidade e afeto.
Resta-nos ouvir-te, ainda que a maneira surpreendente e misteriosa como partes, nos roube a alegria que inundava a tua música.
Hei, Brother
             ainda que a tua estrada tenha chegado ao fim, subsistirá, para sempre, a força da tua música, as lições das tuas canções, a esperança que brotava no teu olhar cheio de sol e nos empurrava para cima.
GAVB

Sem comentários:

Enviar um comentário